Meus Parabéns, uma verdadeira obra de arte .. rs
Grande trabalho amigo!Parabéns!!!
Realmente ficou muito bonita menino Alex!Gosto muito deste tipo de peça, pois dá uma margem quase infinita à criação e personalização.Parabéns!Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
oi amigo sou artesao aqui em minas e nao tenho a minima ideia de que uma cnc possa faser queria saber quanto eu gastaria em media para costruir uma cnc na metragem den 800ml compprimento por800ml de largura e60ml de altura nen aonde conprar todo material por jentilesa me de uma lus no fim do tunel vc e esse pessoal que entende do asunto ja to muito cansado de faser esculturas no formao seria muito grato se pudessem me ajudar
Muitos antes de vc vieram atrás do mesmo conhecimento... toda a ajuda de que precisa está ai mesmo diante dos seus olhos... pesquise e leia o forum!Abs.
Pow artista... Não cheguei a esse nível não, sou um mero desenhista e programador de cnc. Os caras "bão mermo" nisso, é o mac, o josé ricardo, o paulo bubolz entre outros aqui no forum.... As postagens de trabalhos de participantes do fórum, vc tem uma ideia do que a cnc pode fazer....
NOBRE AMIGO.Obrigado pela citação, mas te digo com a pureza de minha alma, que ainda falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo para eu chegar aos pés do Paulo Bulbolz, velho hippie , CIENTISTA 13 E Muitos outros Tenho muitos anos de estrada no artesanato mas EM CNC TENHO QUE CAMINHAR BASTANTE AINDAMESMO ASSIM VOLTO A AGRADECERRICARDO
Continue assim pois estas no caminho certoabração