Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, segue o dxf de uma prateleira, João Lauro, bom dia... Muito bonito mesmo seu projeto da prateleira. Foi cortado em que material? Parabéns.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login João Lauro, bom dia... Muito bonito mesmo seu projeto da prateleira. Foi cortado em que material? Parabéns.... O projeto realmente é bonito, mais não é meu. só achei na internet e estou passando aqui pro forum. Valeu Alex, abraços. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O projeto realmente é bonito, mais não é meu. Ah, entendi.... Achei q vc tinha feito e que a foto era o projeto final.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ah, entendi.... Achei q vc tinha feito e que a foto era o projeto final....Mais vou fazer, só arrumar um tempinho eu faço. valeu amigo. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|