Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilO vagner lino tem a sua loja num lugar que me parece ser um poder economico de media para alta e por isso fica mais facil e mesmo assim ele vendo para o consumidor final
Sim minha loja fica em um bairro bom aqui em Sampa e vendo hoje para consumidores final onde meu lucro agregado é muito maior para evitar isto segue link. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Esta loja tem mais de 3000 metros e uma gama enorme de itens e quando estive com o dono para venda de meus produtos anos atrás quase tive um enfarte por sua proposta acabei deixando este mercado para os mais espertos. Tenho clientes em diversos seguimentos e cobro caro por minha hora maquina, mais este ano pretendo focar meu tempo em produtos exclusivos para minha loja para não sofre com esta concorrência maluca e devastadora para nosso seguimento. Abraço, Vagner Lino PS. e novamente parabéns pela compra Clube CNC BrasilfALA GRANDE AMIGO VAGNER
então amigo, estas lojas querem comprar baratinho para ele terem um lucro la nas alturas e vc que se lasque todo. Hoje estou voltado tambem para peças onde não ha tanta concorrencia e assim conseguimos melhores preços Citei vc como apenas um exemplo de mercado abração e boa sorte nos seus projetos. no que precisar é só falar ricardo Clube CNC BrasilOi Jesiel,
Sou ruim nessa de explicação, mas vamos la, supondo que voce va fazer um traço longitudinal em uma regua digamos de 30cm, ponha um calço em uma das pontas para que a mesma fique em desnivel, quando voce efetivamente fizer o traço vai pérceber que ele estará mais grosso na parte alta da regua esta linha irá afinando até o foco ideal e a partir dai voltara a engrossar, espero ter conseguido. Abraços, Claudio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Jesiel, bem enteresante este procedimento. eu ainda daria mais detalhes como; depois vc desliga a maquina e leve a cabeça manualmente até o ponto onde o traço ficou fininho e meça do traço até a ponta da caneta, esta medida é o valor correto do foco. faça um toquinho nesta medida e pronto abração Clube CNC Brasil
|