Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Me tirem uma dúvida. Sim , funciona colocando ela em Bitmap PB. Coloque os dotpits em round. Mas é interessante sempre testar antes a resolução. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Outra coisa: lembro de ter visto um vídeo faz tempo, mostrando que, em objetos escuros, tipo mármore negro, a imagem deverá ser gravada em formato negativo (para isso o laser tem de ser de boa potência), e em objetos claros, em preto e branco. Já pensou que show uma lápide mortuária em mármore negro com a imagem da pessoa gravada a laser?? ![]() ![]() Abraço Robson Clube CNC BrasilBom dia, alguém sabe algum vídeo tutorial pra deixar a imagem certa para impressão em madeira ??
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, alguém sabe algum vídeo tutorial pra deixar a imagem certa para impressão em madeira ??nobre amigo, seria enteresante vc fazer sua apresentação ao forum existe um tópico para isso. sobre gravação, eu ja estou fazendo algumas e ta indo legal, mas lhe digo que não existe um programa que deixe a foto automaticamente certinha para gravação eu uso aqui o photograv 3.0, mas antes de passar por ele, tenho que editar a foto, para que saia legal, e paRA ISSO SE USA PROGRAMAS DE EDIÇÃO DEVO ALERTA-LO QUE cada foto é uma edição diferente e para isso, vais ter que fazer diversos testes, isto é fazer edição e gravação e colocar para gravar, pois só assim vais ter a noção de como editar cada foto que chegue até vc isso só se da com experiencia no dia a dia eu aqui fiz umas 15 fotos diferentes apara saber como proceder nas edições como falei, não existe formula magica e sim muito trabalho para chegar a quase perfeição o programa photograv 3.0 é muito bom, mas tem que editar, caso vc veja que a foto necessite abraço Clube CNC Brasileu não achei o local pra criar tópico, não sei se tenho permissão ainda pra isso, eu agradeço sua ajuda, mas ja tentei de tudo pra deixar a foto em uma qualidade que a maquina reconheça , fica tudo escuro a imagem depois da impressão , ja deixei a imagem em preto e branco , tons de cinza e não achei o ponto certo, eu uso a Speedy 100 , mas comecei a trabalhar agora nesse ramo , não tenho prática ainda em fotos .
Clube CNC Brasilveja este meu tópico aqui sobre gravação
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilsobre sua apresentação , segue o link pasra isso
ACHO LEGAL VC TAMBEM LER AS REGRAS do forum, pois tem muita coisa interessante para melhorar sua permanecia no forum segue o link APRESENTAÇÃO Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil |