Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasiltrubat
tem fotos da sua maquina amigo ?
Lindos os trabalhos parabéns ! Clube CNC BrasilObrigao pelos parabéns.
As máquinas que uso são da empresa...são seis laser chinesinha X-Y todas de 80W e uma Giotto 230W sistema galvanometrico... Segunda posto fotos!!! Clube CNC Brasil"Minhas" crianças!!!!!
Essas duas últimas fotos são de uma Giotto 230W Scan, que usei um tempo na SEI Laser do Brasil, to sem fotos da que uso atualmente na empresa, mas o modelo é bem parecido!!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilConseguiram abrir normalmente o CDR abaixo postado postado pelo Gordo?, como diz o J. Ricardo o tico e o teco do meu corel, não estão entrando num acordo, se algum amigo converteu prá DXF e puder postar eu agradeceria. Dei um toque via mp pro Gordo também, afinal êle teve a gentileza de nos apresentar essa beleza.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login GosteiConseguiu abrir em cdr? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Belo quadroConseguiu abrir em cdr? Finalmente abri no Corel e converti prá dxf o arquivo postado pelo Gordo. Clube CNC Brasilpessoal, gostei muito do quadro de Nossa Senhora. Alguem ja cortou na router? conseguiu um um bobom trabalho? Estou pensando em corta-lo. obrigado....
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|