Tenho esse em 2,8 mm e 6mm.
não que eu não possa arrumar pois é facil, mas caso seja isso mesmo e alguem não observe e
Isso, humilha, humilha.... Marcao
sobre estes arquivos vendidos em CDS pela net e dizem que estão registrados.ja deu muito pano para manga e com certeza tenho mil duvidas sobre isso, pois ja vi trocentos arquivos nestes CDS que dizem ser patenteados, mas na realidade são trocentas copias dos outros abraçãoricardo
Amigo .de uma olhada nos arquivos que postaste, pois eu abri eles aqui e estão todos os dois com os encaixes de 0,28 mm.não que eu não possa arrumar pois é facil, mas caso seja isso mesmo e alguem não observe e manda cortar, vai dar problema.pelo menos aqui para mim esta abrindo com esta medida de encaixeabraço e mesmo assim , obrigado pelos arquivosricardo
José Ricaro venho lhe informar que o arquivo realmente está com 2.8 mmEstranho né, já passei por isso de abrir arquivos que estavão escrito 3mm e estar sei lah com quanto.Pelo que tenho notado tem a ver com a area de trabalho definida antes por exemplo se for tipo A4 e vc importar um desenho maior que a area ele automaticamente escala o desenho par aarea que vc tem, mas se vc já clicar nele para abrir direto ele abre normal mesmo sendo com area A4.misterios!!!!!!
Fui verificar e tentei de todas as formas e aqui só abre com 0,28mmvai entender abraçoricardo