Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Em janeiro de 2011 fiz uma postagem em outras paragens sobre a viabilidade de um repositório Nacional de arquivos para fresar. Nos últimos meses ponderei sobre a viabilidade prática de construir o repositório e fiquei inclinado a desistir da idéia por uma série de fatores. Nesse meio tempo perfeiçoei meus métodos de desenvolvimento de puzzles e relevos e finalmente resolvi dar início os trabalhos apesar das adversidades. parabens pela iniciativa e pelo trabalho que vc exerce junto ao clube cnc . Clube CNC BrasilParabéns Paulo, certamente comprarei arquivos de você, o meu registro mostra que foi confirmado mas ainda consta que eu tenho que me registrar.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Em janeiro de 2011 fiz uma postagem em outras paragens sobre a viabilidade de um repositório Nacional de arquivos para fresar. Nos últimos meses ponderei sobre a viabilidade prática de construir o repositório e fiquei inclinado a desistir da idéia por uma série de fatores. Nesse meio tempo perfeiçoei meus métodos de desenvolvimento de puzzles e relevos e finalmente resolvi dar início os trabalhos apesar das adversidades. Tô nessa, boas novas, finalmente Paulo !! Clube CNC Brasil
|