Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPrezados. O site está ai para serví-los e pra isso preciso de um feedback de todos que já o estão utilizando para que eu possa aperfeiçoar e adequar melhor os serviços oferecidos. Ainda estou corrigindo alguns bugs e fazendo algumas alterações no layout, após o término seguirei publicando os projetos. Notei que alguns arquivos estavam com problema de referenciamento (links quebrados e já providenciei a correção) futuramente solicito que reportem qualquer problema encontrado nos arquivos ou no próprio site. Estou vendo a possibilidade de oferecer serviço de desenvolvimento de projetos (Puzzles - Relevos) sob encomenda via site, mas não sei se haveria demanda a fim de justificar a implementação. Inicialmente estava disponibilizando os projetos apenas em DXF, agora vou passar a disponibilizar em DXF, EPS e AI para garantir o máximo de compatibilidade. Qualquer dúvida e sujestão construtiva, por favor não deixem de manifestar ![]() Abs. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCitar Parabéns , estive dando uma olhada... Valeu! Hoje publiquei uma penca de novos arquivos velhos ![]() Abs. Clube CNC Brasil
|