Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo CRBR.
Sabes muito bem que respeito sua pessoa e o que vc representa para os foruns, inclusive ja me ajudaste bastante no inicio de minha empreitada no mundo das CNCs MAS, Pelo que eu sei, não somos obrigados a colocar os arquivos de tudo que fazemos. Ja vi tanta gente colocar aqui seus trabalhos e nunca disponibilizaram os arquivos. Certa vez, eu coloquei uma foto de um trabalho em ARQUIVOS PARA FRESAR e o MAC, falou para mim, que em arquivos para fresar eu tinha que colocar o arquivo,( mais ou menos assim) mas existia um campo onde não precisavamos colocar e sim mostrar nossos trabalhos, pois isso seria um incentivo a muitos e este lugar é ARTE DOS USUARIOS. Para vc não ficar bravo comigo, vou colocar aqui a foto em JPEG e cada um vetoriza da maneira que sabe, OU DA MANEIRA QUE EU JA ENSINEI EM MEUS VIDEOS Mas realmente obrigado pelo conselho, pois de agora em diante vou pensar duas vezes em mostrar meus trabalhos As vezes um MP antes surte mais efeito grande abraço ricardo Clube CNC BrasilJosé Ricardo,
Vamos fazer diferente, me envia um cortado a laser pelo correio, ![]() Um abraço, Carlos Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|