Acho eu que eu vou conseguir um dinheirinho com esse triciclo aki que ganhei do Clube não lembro que passou mas Muito obrigado por ter disponibilizado Se alguém ai tiver algo pra Vender trocar e etc fico grato e feliz
Nas horas vagas, e que estão um pouco escassas, estou pesquisando uma plataforma tecnológica open que consiga visualizar não só JPG, mas pelo menos DXF , PDF e Corel. Se eu encontrar , vou criar um repositório de tudo o que tem neste site e oferecer ao MAC para anexar aqui, como uma sub-página. Acredito que ficará bem fácil. Eu digo isso pois tenho milhares de arquivos e nunca os organizei. Acredito que poupe o trabalho de muita gente. Infelizmente os bons plugins que tenho encontrado para DXF e Corel, são pagos. Mas nada que não dê para contornar, no mínimo fazendo uma imagem jpg do arquivo .
Antonio... esses formatos são proprietários então seria preciso usar um visualizador compatível com formatos abertos como SVG por exemplo, e nesse caso, seria necessário fazer a conversão de um por um dos arquivos. SVG pode ser visualizado até diretamente pelo browser. Mais simples e mais prático seria zipar o DXF e anexar uma imagem jpg, gif ou png e organizar num repositório tipo gerenciador de arquivos. Conheço algumas plataformas que serviriam pra isso. Aos poucos estou fazendo mais ou menos isso lá no DXF Plans, organizando arquivos gratuitos sem pendengas com copyright, quando atingir um certo numero de arquivos vou começar a separar por categorias diversas para facitar a busca.Abs.