Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Bom dia. No meu singelo entendimento arrisco alertar: De uma - O nobre amigo arquiteto - como todos da categoria, com pensamentos em formas, curvas, etc., passam nâo intencional por cima de algumas regrinhas insertas no manual. Motivo que solicitamos uma releitura das instruções aos participantes. Por favor não acione seu sobrenome (bravo), eis que somos uma verdadeira família o que nos permite rir e chorar. De qualquer sorte, a sua participação é uma honra para todos nós. De duas - Mesmo não sendo nada indicado para tal, tenho por dizer que sou avesso ao sistema de correntes e forma de deslocamento usado na tua máquina, pois me parece que com o uso o desgaste será acelerado havendo considerável descompasso na precisão de corte, o que para arquiteto da sua formação é imperdoável. De três - No Forum há tópicos informativos quanto ao sistema eletrônico bastante significativo, que lhe indicará um bom ¨norte¨. Daí, considerando a minuciosidade do prezado amigo arquiteto é que tomo a liberdade de lembrar a velha máxima: o barato sai caro. De quatro - Pela foto postada, é fácil verificar o porte avantajado, bem como a necessidade de eficiente firmeza para evitar ¨taquicardia¨ na máquina e seu proprietário (tremedeira). De cinco - Se a insatisfação se lhe apresentar, revise seus conhecimentos lendo também o que está postado nesse Forum - invejável laboratório, quanto a eixos, fusos, estruturas, porcas, parafusos, arruelas, etc. De seis - Sem esquecer de entrar na porta da Lojinha do Forum, onde vais encontrar sistema eletrônico de altíssima qualidade com suporte pós venda inigualável - (Apoena x Reinaldo), podendo se direcionar ao representante oficial do Mach3 com o Fabio gilli e de lambuja poderá adentrar nos classificados onde há produtos de respeito, bem como, se acontecer, oferecer seu sistema a terceiros. Esteja sempre conosco. jcs Clube CNC Brasil
|