Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu filhao Cientista33(ate hoje nao sei o seu nome kk) hoje estive conversando com o Ricardo por telefone, eu nao sei se eu que falo muito ou ele, ficamos umas 3 horas falando no telefone Marcão Meu nome é Inacio. Cientista é um apelido adotado e já é maior de idade. Foi a gurizada daqui que carinhosamente começaram a me chamar pelo apelido de Cientista ha pelo menos 23 anos. Sobre o problema que o Ricardo falou, para uns pode ser problema, mas para outros é solução ![]() Sinceramente se isso fosse configuravel, tipo se voce pudesse escolher entre o Artcam guardar esses dados ou não, eu iria escolher guardar os dados. Normalmente eu uso sempre a mesma posição de inicio X0 Y900 Z50, então quase nunca configuro nada. O tamanho da area de trabalho normalmente abro do tamanho da area util de minha máquina 1000 x 1000, então o que alguns acham que é problema, para mim é útil ![]() Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Descobri Escrevemos juntos ![]() ![]() ![]() Não sou dono das lojas, nem da fábriga de movéis e nem a de massa, esses ai são os primos pobres da famila, daqueles pobres mesmo, pois nem visitar a gente eles não vem, acho que eles não tem dinheiro pra passagem de onibus. ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|