Desculpas... O servidor de vcs deve estar lento... Está funcionando o link perfeitamente!
Obrigado!
« Última modificação: 03/06/13 - 13:00 por paschoal »
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Algumas vezes está apresentando o seguinte erro quando vou baixar alguns arquivos (só acontece no site clubecncbrasil). Relatei primeiro o erro, depois de tentar atualizar a página e conseguir baixar o arquivo, editei a mensagem informando... Para resolver tenho que atualizar a página com o link 4 ou 5 vezes.
Segue em anexo.
Obrigado!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Obs.: O problema apresentado é referente ao sistema do fórum.
Tradução meia sola... rs...
Problemas de conexão Desculpe, SMF não pôde se conectar ao banco de dados. Isto pode ser causado por o servidor a ser ocupado. Por favor, tente novamente mais tarde.
Obrigado mais uma vez e desculpas..
Desde ontem que está dando erro de novo , quando se tenta aceder a pagina seguinte ou voltar atrás , é o mesmo erro que o companheiro Paschoal ja aqui colocou , é o mesmo que aconteceu quando o MAC mudou de servidor ?!?!? ou plano de pagamento
« Última modificação: 03/06/13 - 18:33 por portuga »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa noite, pesquisando achei este lindo desenho na net, só tive o trabalho de por na escala. caso queira modificar fiquem a vontade, afinal a criatividade esta no ar...kkkkk
bom dia, estou tentando desenhar esta mesa mas nao consigo, o maximo que conseguir foi parecida com esta, as linhas esta toda facetada. estou tentando corrigir mas nao consigo...rs esta mesa ta me dando trabalho... mas vou tentando segue a foto
Gilberto, vc pegou um DXF, de um outro desenho parecido, e vc quer modificalo para o que vc quer. CARA, é muito mais facil vc vetorizar o que vc quer pois ele esta de frente do que vc tentar modificar o outro. desta maneira que vc esta trabalhando, realmente vc não vai chegar a lugar nenhum, e vai ficar altamente estressado. vetorize o que vc quer, mas somente a metade e depois espelhe e junte tudo, pois assim vai ficar os dois lados simetricamente perfeito este desenho esta muito facil de vetorizar sabe aquela estória, pois é muito mais facil derrubar a parede e construir uma nova do que tentar arrumar o que não tem geito
abraço ricardo
« Última modificação: 04/06/13 - 08:05 por JOSE RICARDO »