Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSe precisar de uma luz, ou aproveita a luz natural ou use uma lampada
![]() ![]() Já para o trabalho, segue uma imagem de carro de boi que com um pouco de imaginação dá para fazer um trabalho Clube CNC BrasilClube CNC Brasilentão amigo, pelo visto, não deste nenhuma procurado em ARQUIVOS PARA FRESAR, pois este carro ja foi pedido e ninguem postou, então levo a crer que ninguem tem, ou se tem é para uso comercial, isto é venda de arquivo.
O paulo bubolz, tem este arquivo , mas ele vende. segue o link do outro tópico para vc ver Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login então amigo, pelo visto, não deste nenhuma procurado em ARQUIVOS PARA FRESAR, pois este carro ja foi pedido e ninguem postou, então levo a crer que ninguem tem, ou se tem é para uso comercial, isto é venda de arquivo. Veja este se serve. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login :ola:amigos tenho um trabalho para fazer que tenha um carro de boi ,não conseguir nada , se alguem tiver algo para dar um luz fico na espera.pode ser em dxf. Olá veja esse que eu fiz, MDF 6 mm para laser ou Cnc. Clube CNC Brasilboa noite amigos que me deram atenção o serviço podia ser para frezer em 2 d vou mostra este para o cliente ele pode mudar de ideia e ficar com este, agora estou com um bom farol ,obrigado
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login cera que da para botar os bois neste carro Dá sim! Se não couber tu pica em pedaços que cabe ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|