OLA ORION -Não consegui entender estes calculos,mas vou passar as medidas do anel , diametro externo 80mm,interno 20mm,espessura 2mm,chapa inox passo 40mm,se puder me passar as medidas para o corte do anel,agradeço
Agora estou meio que sem tempo para fazer os caculos, apesar de não ser tao demorados, mas com esta imagem acredito que vai ficar mais fácil de entender. É só substituir as medidas do desenho da rosca representada abaixo na figura e aplicar nas formulas acima, observando que 3,1416 é uma constante de pi (π). E recomendo não arrendondar valor algum, quando tiver com as medidas finas ai você define o quantas casas decimais usar a arrendonda os valores, de forma que as medidas vão ficar bem mais precisas.
« Última modificação: 08/05/13 - 13:44 por Orion »
________________Johnatan Fernando Dias_________________ "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..."
Ola amigo -surgiu outro problema,estou tendo dificuldade em conformar ou dobrar o anel,não consigo fazer com que eles se encaiche para fazer a solda,uniao dos aneis -se alguem tiver uma tecnica ou maneira de fazer essa conformação agradeço....