Clube CNC Brasil | |||
Viumau, Alguns arquivos precisei zipar pois aqui não aceita ainda alguns tipos de extensão. Verifique se não falta nada, ou se acrescentei o que não devia... hehehe Esta semana comprarei os compo para montar. Mais uma vez, Obrigado. Pacotes testados tanto no ruindows como no linux. Qualquer problema avisem. Clube CNC BrasilAlebe
E aqui para o LM324:
Clube CNC BrasilAlebe
Segundo Sir Jorge:
"Qualquer display LCD compatível com HD44780 ou KS0066, o que são quase todos os alfauméricos, pode ser usado, não importa se é 40 x 4, 20 x 2, ou o 16 x 2. Clube CNC BrasilF2S
Esse já é um projeto anotado e também na fila. Eu tenho uma dúvida quanto ao PIC, mais especificamente quanto a grava-lo. O display, vocês estão reaproveitando de aparelhos? Clube CNC BrasilGrande Alebe....
Viu o que fizeram? Aprimoraram um pouco o nosso "primo pobre". Esse também é mais um dos que estão na minha lista. Parabéns. Grande abraço. Rubens PS. O "Sir' chegou a falar algo da picanha, acho que não vai rolar, será? Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAlebe
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu tenho uma dúvida quanto ao PIC, mais especificamente quanto a grava-lo. Qual é a dúvida Fábio? ![]() Clube CNC BrasilAlebe
Registre-se ou faca Login PS. O "Sir' chegou a falar algo da picanha, acho que não vai rolar, será? É, ele ta "pego". ![]() Falei com ele hoje se não rola na próxima semana, e por ele ta perfeito. Que achas? Clube CNC BrasilAlebe
Grande amigo Viumau. Denada! Hoje eu fiz a plaquinha dele, mas só vou postar foto dela (aqui e lá no guia) quando tiver uma câmera com muita resolução. Depois da placa do Marco (kommandeur) não dá postar qualquer coisa não... hehehe ![]() Clube CNC BrasilAlebe.....
Pra mim tá perfeito, desde que não seja em um dos 2 dias que tenho compromisso. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilF2S
Registre-se ou faca Login
Alebe, Exatamente essa. Eu não conheço esse tal de PIC, ainda não fomos devidamente apresentados. Não é preciso gravá-lo? Como isso é feito? Clube CNC BrasilAlebe
O Pic é em linguagem bem simples um ci que podemos programar. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login É fácil achar na net muitos tutoriais básicos sobre esta família de microcontroladores. Podemos usar várias linguagens de programação para isso: assembler, basic, C, C++ etc. E para grava-lo precisamos de um software (tem alguns free muito bons) e um gravador fisico. Existem muitos modelos à venda e para montar. Na seção de eletronica vc acha algumas sugestões, tanto para gravadores como de soft: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Pessoal, Os arquivos continham erros e foram modificados. Descartem os antigos. Clube CNC BrasilF2S
Registre-se ou faca Login
Ok! Eu estava mesmo um pouco confuso, e estava esperando a discussão terminar e a poeira baixar. ![]() Clube CNC Brasil |