Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá Amigos,
Gostaria que alguém me ajudasse, tenho uma CNC Router modelo JBX600, e estou tendo muito problemas com relação ao tempo de fresagem dela, por exemplo para fresar uma lateral de bandeja com 4 peças ela demora uns 35 minutos, acho isso muito tempo, tenho visto vários videos no youtube de muitas cnc parecidas com a minnha e velocidade é bem maior, outra coisa tbm é que ela na reta vai rápido mas nas curvas ela demora mais e vai parecendo um carro engasgado, tipo dando passos. espero que alguem possa me ajudar, qualquer dúvida ou queiram saber mais algum detalhe estou a disposição.
Grato.
Amigo quixote vc tem que entender que todos nós estamos muito longe um do outro e pelo menos eu não tenho condições de enxergar sua maquina por aqui rsrsrsrs.( seria legal se conseguisse) rsrsrsrs então amigo, vc tem que nos ajudar para ser ajudado. COMO ISSO ACONTECE;;; coloque aqui toda a configuração que usaste no artcam ou outro programa que vc usa. por exemplo.velocidade de avanço velocidade de mergulho velocidade no AR espessura da madeira quanto passes esta usando ou é um passe só fresa que usas temos que ver tambem, qual o arquivo que estas cortando, pois pode ser um arquivo muito detalhado qual o tamanho da bandeja e assim por diante
Logicamente que quando uma maquina corta em linha reta, ela é mais rapida do que quando fais curva. então, a diminuição da velocidade nas curvas esta relacionada a velocidade em linha reta. por acaso vc consegue fazer curvas com seu carro, na mesma velocidade que estas andando em linha reta?
A melhor coisa para vc fazer e assim obter uma resposta mais rapida e concreta, éra vc ter colocado aqui , um video de sua maquina trabalhando, o que é bem facil. apartir dai, podemos partir para o segundo ponto, onde se coloca os parametros de velocidade no MACH. tens que ver tambem se sua maquina tem motores e eletronica suficiente para uma melhor velocidade abraço e aguardamos ricardo
« Última modificação: 16/05/13 - 08:10 por JOSE RICARDO »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Estou usinando com velocidades incriveis F150.0 passo vertical 0,125 isso dá um sono Já quebrei umas 10 frezas Já consegui usinar 2mm de profundidade, tenho que chegar a 5mm deve demorar mais umas 12 horas e outras 10 fresas material duro (pedra), fresa fina (2mm)... se fosse usinar na madeira, faria o mesmo trabalho em uns 20 ou 30 minutos
quando eu penso que estou aprendendo ate entao algo, me aparece outra coisa para aprender ou tentar pedra/fresa/2 mm, pelo jeito tem agua nessa historia?