legal, mais quando eu fiz a primeira do lado esquerdo (margaridas) eu modifiquei os pés porque senão, se vc coloca um brigadeiro de um lado ela já tomba!
ai ficou assim:
« Última modificação: 22/05/13 - 07:31 por JOSE RICARDO »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Algumas mesinhas que cortei no final de semana , arquivos que peguei aqui no clube , alguns alterei alguma coisa ..agora , precisava vender
att Luciano
ficou legal amigo, mas vc não errou no nome não , pois para mim isso é bandeja para docinhos ou bandejas provençal e não mesinhas minha opinião é claro né abraço ricardo
« Última modificação: 22/05/13 - 07:31 por JOSE RICARDO »
ficou legal amigo, mas vc não errou no nome não , pois para mim isso é bandeja para docinhos ou bandejas provençal e não mesinhas minha opinião é claro né abraço ricardo
Como queira Sr. Ricardo , vamos deixar como bandeja provençal ou bandeja para docinhos uma pergunta : Porque bandeja provençal , qual a origem de provençal ?
« Última modificação: 22/05/13 - 07:32 por JOSE RICARDO »
Então amigo, a idéia é arrumar para que numa pesquisa futura , seja facil encontrar seu tópico e sua criação eu nunca procuraria sua peça como mesinha e sim como bandeja sobre a provençal acredito que neste link vc tire suas duvidas Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vou mudar o nome do seu tópico ta legal abração e boa sorte em seus trabalhos ricardo
« Última modificação: 22/05/13 - 07:32 por JOSE RICARDO »
Então amigo, a idéia é arrumar para que numa pesquisa futura , seja facil encontrar seu tópico e sua criação eu nunca procuraria sua peça como mesinha e sim como bandeja sobre a provençal acredito que neste link vc tire suas duvidas Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vou mudar o nome do seu tópico ta legal abração e boa sorte em seus trabalhos ricardo
Ricardo muito obrigado pelo link , achei muito interessante , já tive algum conhecimento do que fazemos , sobre o nome " "mesinha " vc tem razão , não fui feliz em me expressar ..
simples, para não se gastar muito, compre um galão que eu citei acima, de uma mão no revolver direto, lixe após a secagem (= ou - 5 horas) com lixa grana 220, de a 2 demão, repita o processo ate a 4 demão.
pronto!
AGORA PARA UM ACABAMENTO PROFISSA, DAI JA É PRIMER DE FUNDO AUTOMOTIVO, E TINTA "PU" CATALIZADA, SÓ QUE EH O TRIPLO DO PREÇO O MATERIAL.