Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMarco,
Parece que você usa o Corel para fazer seus desenhos. Pediria um favor especial para você, para quando postar um arquivo CDR ou DXF, postar, também, um arquivo .JPG. Quando salvar o desenho no Corel, Exporte como JPG como fiz com esse seu desenho, assim todos saberão do que se trata esses "DOIS LADOS". Abs. Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilGrande marco.
não é que seja mastigadinho e sim facilita e poupa tempo para todos, pois as vezes ja temos este arquivo ou mesmo, não a enterese em salvar. sendo assim, caso não tenha o jpg, temos que abrir para depois verificar que não ha necessidade ja para quem esta colocando aqui o arquivo, é apenas um clik a mais agradeço por atender ao pedido do amigo EDSON, que ajudara a todos e espero que todos os outros membro sigam esta idéia inclusive nós moderadores abraço ricardo Clube CNC BrasilEu como não tenho Corel instalado aqui nem abro mas exercito a minha imaginação, por exemplo: com um titulo destes eu pensei que fosse uma moeda... ih ih ih
![]() Jamais eu conseguiria imaginar que isto se tratava de uma cantoneira enfrescurada... ![]() Mas eu tenho esperança de que um dia os entendidos em internet consigam inventar uma forma de colocar fotos em um fórum, site ou etc ... sei que é utopia mas vai saber do que o home é capaz ... kkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilamigo marco
mudei o titulo do seu tópíco, para uma melhor compreensão e facilidade na hora da pesquiza acredito que assim ficou mais facil ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilCom todo o respeito ao amigo EDSON
![]() ![]() ![]() ![]() e acredito que tambem ter sido o edson eu ainda faria assim ó isso é muito simples; é só abrir uma pasta e escreva; arquivos para o FORUM então quando salvar o arquivo em dxf, eps, ou qualquer outro que queira disponibilizar, tambem salve em jpg, pois assim facilita e é só mandar abraço ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilA sorte que sou Flamenguista, leva porrada de tudo quanto é lado e nunca desiste
Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A sorte que sou Flamenguista, leva porrada de tudo quanto é lado e nunca desiste AMIGÃO, NÃO LEVE PARA ESTE LADO, pois com certeza não é este o intuito. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() o que esta acontecendo é até legal para que possamos dialogar e esclarecer alguns dados, pois assim conseguimos arrumar o forum, tanto para vc quanto para os outros idéias são sempre bem vindas pois assim melhoramos o forum para todos. os ERROS DO PRESENTE SÃO OS ACERTOS NO FUTURO estamos aqui sempre para somarmos e ajudar Abraço ricardo Clube CNC BrasilSei lá, num sei mas êsse arquivo não está DXF. Não vou alterar, pois o Marco, vai querer fazer a arte.
Clube CNC BrasilDe forma alguma estou levando para outro lado, espero estar sempre presente , contribuindo apredendo e virar Ouro, ai sim vou a forra rsrsrsrsr
Um grade abraço a todos Clube CNC BrasilOs melhores vinhos vem de uvas bem pisadas, então estamos tentando fazer o Marco Aurelio virar um bom vinho ouro .... eu pelo menos estou fazendo a minha parte, ... piso "memo" .... eheheheee
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|