Clube CNC Brasil | |||
como se diz aqui na minha terra vivendo e aprendendo ![]() Vou usar essa ideia do parafuso, só uma duvida dependendo da quantidade de peças que usinamos regularmente, a mesa de sacrificio tem de ser trocada com mais frequencia por causa dos furos do parafuso? Muito Obrigado Clube CNC BrasilVzan, te digo que eu corto muito MDF de 6mm, e geralmente faço corte em chapas de 1000 x 1000 mm e a troca da mesa de sacrifício acontece depois de centenas de chapas cortadas.
O parafuso não altera praticamente nada o tempo de troca da mesa. E uso geralmente o tamanho do parafuso de acordo com a espessura da chapa, transpassando uns 4 à 5 mm. Em uma chapa de 1000 x 1000 uso mais ou menos 5 parafusos no MDF de 6mm. Faça isso e verá que vai facilitar muito seu trabalho. Abraço. Clube CNC Brasilnegrinho
espero que te ajude,só não tenho foto
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login espero que te ajude,só não tenho foto seria bem legal se o arquivo viesse junto ![]() ![]() abri aqui e não tem nadinha de nada. verifique que o dxf que mandaste esta com 0 kb acredito que não salvaste direito abraço e aguardamos ricardo Clube CNC Brasilnegrinho
desculpe o engano mas estou apanhando do corel,
espero que de certo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |