Clube CNC Brasil | |||
Te mandei este arquivo (tanque), ontem mesmo colega... Mais te reenviei hoje. Ricardo, se esta questionando as curvas e os círculos do arquivo Tanque , sim os arquivos estão com estes problemas, poucos pontos e pouco seguimentos de retas na formação das curvas traz este problema. Para melhorar este arquivo teria que aumentar os números de pontos para melhorar as curvas e círculos. Abraço, Vagner Lino Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, Ok amigo. recebi hoje o arquivo e te respondi, pois ontem vc mandou para um e-mail, mas não não é o meu não ![]() ![]() ![]() sobre o arquivo, então ta legal, pois pensei que fosse problema aqui. agradeço abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login realmente não entendi muito Acho que não viu o arquivo que postei ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu postei o arquivo em .EPS e aqui parece que está normal. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que não viu o arquivo que postei grande cientista. abri sim e aqui abre de uma maneira que não da para fazer nadinha Veja a foto que postei em dxf e eps, pois o eps foi o que vc mandou. como o vagner disse que o arquivo realmente esta com as curvas em segmentos de reta então não tenho nada a fazer a não ser rearrumar o conjunto todo aja paciencia ![]() ![]() abração e obrigado ricardo Clube CNC BrasilRicardo
importa o dxf ou o eps direto no artcam que funciona. Eu uso o artcam 8.01 ![]() ![]() Algum dia tu ainda perde a mania de usar o corel ![]() ![]() ![]() Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo Ok. vou tentar com este arquivo mesmo não fala assim do corel, pois é BULLING ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço e um bom fnal de semana para vc riacardo Clube CNC BrasilOs EPS vem sempre com cerca de 1.0 de espessura nos traços coloque espessura miníma que tudo se ajeita!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Os EPS vem sempre com cerca de 1.0 de espessura nos traços coloque espessura miníma que tudo se ajeita! fiz isso aqui e não adiantou nada abração ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Vixi. eu confesso que essa coisa de vetores as vezes são um mistério, agente mex, estica encolhe, puxa torce e as vezes só piora! rsrsr Vai entender! Clube CNC Brasil
|