Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPessoal, dúvida besta: Como vocês fazem com a parte de traz de porta retrato? Onde vai a foto? É colado?
Olha a imagem abaixo. Grato, Flavio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, dúvida besta: Como vocês fazem com a parte de traz de porta retrato? Onde vai a foto? É colado? flavio, pelo que da para notar na foto, a mesma utiliza um "U" presa a uma plaquinha de mdf de 3mm colado na parte de traz onde a foto entra por cima eu aqui faço um rebaixo de 4mm na propria maquina , onde eu coloco a foto e uma plaquinha de mdf de 3mm para segurar abraço e espero que vc tenha entendido ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login flavio, pelo que da para notar na foto, a mesma utiliza um "U" presa a uma plaquinha de mdf de 3mm colado na parte de traz onde a foto entra por cima Olá José Ricardo, entendi sim obrigado. Pergunta besta 2: ![]() A cola que vocês usam é a cola branca para madeira? Grato, Flavio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login flavio, pelo que da para notar na foto, a mesma utiliza um "U" presa a uma plaquinha de mdf de 3mm colado na parte de traz onde a foto entra por cima Ricardo então teria que usinar o porta retrato espelhado pra poder fazer o rebaicho de 4mm ....Isso ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo então teria que usinar o porta retrato espelhado pra poder fazer o rebaicho de 4mm ....Isso isso mesmo, mas cuidado , pois a mesa tem que estar bem alinhada , se não podes perder peças, pois só sobra 2mm dos 6mm totais a cola que eu uso é a cascorex ROTULO AZUL ela é super eficiente e ela é branca, isato ´q quando seca fica transparente. mais cuidado póis escesso de cola é terrivel para depois pintar abraço ricardo Clube CNC BrasilTomei a liberdade de dar uma mechidinha no arquivo aumentei um pouco pra poder fazer o rebaicho de 4mm e ja vai espelhada
Clube CNC BrasilNão vi seu arquivo, mas não se esqueça de que o rebaixo tem as medidas de 10/15 e o corte tem 9/14
abraço ricardo Clube CNC Brasil |