Tem um ferro velho de sucatas aqui em João Pessoa, que esse coletor é igual a mato. Tem de todo tamanho. Ralf qual tamanho que vc cortou? Tenho um pequeno aqui e fico querendo usa-lo.
« Última modificação: 04/10/13 - 18:33 por Roracioppi »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Comecei a fazer o bendito tenho muitas duvidas ainda .......Mas não e´pra firma que trabalho e sim pra meu uso mesmo
Ralf eu estava ontem mesmo matutando aqui como fazer esse ciclone , ótimo que você começou a fazer o seu daí vou acompanhar bem de perto e fazer cópia tipo chinesa desse seu , fui num ferro velho aqui perto de casa mas não achei nada que possa estar pegando pra fazer o meu, achei muito interessante esse rotor que você fez de madeira meus parabéns...
Tenho uma certa duvida com relação ao girante(ou turbina) quando eu fiz o meu, comprei o girante e ele por vez, é balanceado, eu nao sei se dessa maneira que esta fazendo em mdf, vai ser uma alternativa, pois se houver algumas coisa desbalanceada algo vai acontecer, pode ser que eu esteja enganado, mas seria bom ficar atento para isso...
Tenho uma certa duvida com relação ao girante(ou turbina) quando eu fiz o meu, comprei o girante e ele por vez, é balanceado, eu nao sei se dessa maneira que esta fazendo em mdf, vai ser uma alternativa, pois se houver algumas coisa desbalanceada algo vai acontecer, pode ser que eu esteja enganado, mas seria bom ficar atento para isso...
Marcao
Marcão eu to na vontade de fazer uma turbina tb, ja que vc falou que comprou, qual o nome certo dessa turbina , ou rotor, enfim sei la o nome que se da para essa peça que vai por dentro e na ponta do motor, qual o nome certo dela para eu poder pesquisar aqui na net, e onde vc comprou ? saiu caro ?
Tenho a impressão de que já vi este sujeito em algum lugar ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri