Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilFica sim aqui utilizo , cola Superciano. Vc pode fazer um teste antes, pegue dois pedaçinhos de mdf coloque a cola e tente soltar com a mão é impossível.
Att Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
cola e pinador pra garantir,pois só na cola uma leve queda já "destaca" ou trinca a cola.
abçs
cola e pinador pra garantir,pois só na cola uma leve queda já "destaca" ou trinca a cola.
abçs
nobres amigos, to postando com exemplo uma foto dos trabalhos que desenvolvo com minha esposa (ornamentação de festa infantil). ressalvo que nao tenho experiencia nehuma com madeira, mas essas bases de mesa de estrela sao de mdf de 6mm sem dentes como encaixe. eu as colei com cianoclirato e nao tem nenhum prego, ja fiz varias, e nenhuma descolou e olha e carrego dentro do carro quase toda semana, elas sofrem, mas nao descolam nem por nada. isso ae, abraços
oo
Bom Dia Savio, nunca ouvi falar sobre cianoclirato.
O que é isto? Onde você compra?
Abraços
Este é o componente que vai nas colas
Superciano
Tek Bond
Super Bond
Rezumindo qualquer delas tem este componente.
Att
Obrigado Marco Aurelio, vou procurar aqui na minha região.
Abraços