achei muito interessante sua postagem, mas não tive coragem de clicar no link; pois vc nem mesmo se apresentou, não sei nada sobre quem é vc e o que pretende por aqui.
Sugiro fazer uma apresentação abrindo um tópico no link a seguir:
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Nestes 7 meses em que me cadastrei passei pelo fórum sempre lendo muito a respeito de vários assuntos e não me atentei a este detalhe antes de postar algo do gênero. Tenho 50 anos, sou empresário no setor da automação comercial com uma empresa há 18 anos em SP capital Deixo registrado minhas humildes desculpas pela falha. De qualquer forma estou clicando no link e me apresentando formalmente.
Caro Aguinaldo;
achei muito interessante sua postagem, mas não tive coragem de clicar no link; pois vc nem mesmo se apresentou, não sei nada sobre quem é vc e o que pretende por aqui.
Sugiro fazer uma apresentação abrindo um tópico no link a seguir:
Creocad, desculpe errei seu nome, é que não achei o botão para editar o texto já postado.
Oh Gui! ... Sacanagem, como trocar de MasterCard p/ CreaCad? Creacad nem existe, ainda se fosse "Visa" tudo bem ... kkkkk
Acho que o Creocad vai querer me esfolar ... mas eu não ligo ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Já que o assunto é APP, sugiro que faça como ja´informei em outro tópico, use o TeamViewer que é ZERO Obama e nem precisa do IP e é muito mais seguro, pois usa senha e pode entrar no PC da máquina de qualquer lugar do mundo.
Quanto à câmera, como já postei no outro tópico, coloque uma dessas de vigilância, que é muito, mas muito melhor. Já pensou sua máquina fresando uma peça importante e repentinamente faltar memória em função dessas câmeras saltadoras de imagens...Seu trabalho jé era!.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Bom dia; tô vendo e sentindo que esta sacanagem de mudar os apelidos vai terminar em nova temporada na masmorra. Como disse tenho medo do escuro ( e do claro tambem, rsrsrsrsrsr ). Espero que aquentem o troco; pois ele vai chegar ( paizão, mac e o Gui por ser novato está perdoado, por enquanto ). eta cambada de homem velho, sem o que fazer, só fazendo piléria e chacota...........mas minha vingança vem aí......espero que aguentem o tranco sem choro.............
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
O conceito deste APP voltado exclusivamente para o MACH3 é um pouco diferente do TeamViewer, ou seja : os comandos do APP são exclusivos e muito rapidos, enquanto TeamViewer emula a tela, o que nem sempre é muito agradável se você usa o com um ipad e sem o mouse. Postei meu primeiro tópico apenas a titulo de passar a informação para quem não conhece, já compra-lo ou não a pessoa tem o livre arbítrio para decidir, apenas deixei registrado que instalei e gostei pela interface que ele apresenta. Se você não tem um Joystick ou seu teclado é longe da sua router apenas tente experimentar o app.... U$ 9,99 vale o que se paga e o preço não é abusivo, vale a pena experimentar a titulo de curiosidade, pois o app cumpre o que promete de maneira bem agradável. Abraços amigo.
Já que o assunto é APP, sugiro que faça como ja´informei em outro tópico, use o TeamViewer que é ZERO Obama e nem precisa do IP e é muito mais seguro, pois usa senha e pode entrar no PC da máquina de qualquer lugar do mundo.
Quanto à câmera, como já postei no outro tópico, coloque uma dessas de vigilância, que é muito, mas muito melhor. Já pensou sua máquina fresando uma peça importante e repentinamente faltar memória em função dessas câmeras saltadoras de imagens...Seu trabalho jé era!.