Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que tamanho vc vai cortar e que espessuraopa amigo, tudo bem ? minha maquina tem uma area util muito reduzida. tenmho 880 x600. entao, pretendo cortar no maximo dela mesmo. Pensei em cortar em mdf de 9mm, pois é so para uma criança sentar mesmo, para tirar foto na hora da festa. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login espera lá ja desenhocaramba, rsrsrs, muito obrigado.. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login delete o de cima tinha uns defeitos ja arrumeiMarco, muito obrigado cara, mas so uma duvida.... meu corel ainda é o 12. Aqui o arquivo nao abriu. voce poderia grava-lo em dxf pra mim....rsrssrrs. brigadao.. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vai láNota 10 Marco, obrigado pela ajuda, agora lhe pergunto, posso criar um topico para disponibiliza-lo para todos ? Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|