Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login EEEEEEEEEEEE ja me puxaram a orelha, tinha que ser o Ricardo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPoxa tava quebrando a cabeça tentando vetorizar este banco rsrsrs...
Obrigada pela contribuição. ![]() Eliane Clube CNC BrasilUauuuu o cara e fera mesmo, eu tbm ja peguei o arquivo ee ja cortei no mdf de 9mm
amei lindo lindo lindo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uauuuu o cara e fera mesmo, eu tbm ja peguei o arquivo ee ja cortei no mdf de 9mmOlá Flafer, tudo bem? voce cortou o banco com qual tamanho? so pra eu ter ideia quando eu for cortar o meu. obrigado Clube CNC BrasilNão sou fera não, aprendi a desenhar a pouco tempo e também perdi um tempinho vendo alguns videos no nosso amigo José Ricardo.
Att Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Flafer, tudo bem? voce cortou o banco com qual tamanho? so pra eu ter ideia quando eu for cortar o meu. obrigadoCortei no de 9mm mas nao achei que iria aguentar a criança cortei no de 15mm fico show fico 90cm de largura Clube CNC Brasil
|