Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Vou contribuir sei que ta cheio de erros mas tentei, se alguem conserta posta o dxf pra mim analizar os erros kkkkkkk
nobre amiga este arquivo ja tem no forum, inclusive colocado por mim tambem e prontinho sem erros. vc tem que apenas juntar o relogio procure em arquivos para fresar com meu nome que vai achar corto ele toda a semana em laser e em router abração ricardo
« Última modificação: 16/07/13 - 13:46 por JOSE RICARDO »
nobre amigo este arquivo ja tem no forum, inclusive colocado por mim tambem e prontinho sem erros. vc tem que apenas juntar o relogio procure em arquivos para fresar com meu nome que vai achar corto ele toda a semana em laser e em router abração ricardo
Sério? me matei pra desenhar kkkkkkk copiei dessa foto
Sério? me matei pra desenhar kkkkkkk copiei dessa foto
SERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSIIIIIIIIIIIIIIMO Ainda tenho uma com mais detalhes, pois fiz com moldura em volta e tive que completar o desenho Tem aquele ditado que o apresado come cru. , antes de vc vetorizar, veja no forum pois aqui tem inumeros arquivos vou achar o link e coloco aqui
segue a mandala que te falei e tambem o link do meu tópico, pois tem bastante coisa por la quem não se comunica se estrumbica brincadeirinha flavia Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login abraço ricardo
« Última modificação: 16/07/13 - 13:47 por JOSE RICARDO »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
José Ricardo,
Flafer é uma menina, presta atenção véio ! ...
Eu acabei de ver que vc escreveu alguma coisa e falei para mim mesmo. O mac vai falar que eu escrevi AMIGO e não AMIGA. realmente eu não percebi e sim respondi, mas vc tambem não prestou atenção pois ja corrigi antes de vc falar. VEJA A HORA DAS MODIFICAÇÕES de qualquer maneira obrigado pelop aviso e peço desculpas a FLAVIA, mas ja esta concertado
« Última modificação: 16/07/13 - 14:57 por JOSE RICARDO »
Greande MAC. tambem não sabemos se é uma menina, uma moça, uma senhora , pois como muita gente coloca no seu avatar fotos que não tem nada a ver, então fica aqui a duvida de qualquer maneira é UMA AMIGA ABRAÇÃO
Greande MAC. tambem não sabemos se é uma menina, uma moça, uma senhora , pois como muita gente coloca no seu avatar fotos que não tem nada a ver, então fica aqui a duvida de qualquer maneira é UMA AMIGA ABRAÇÃO
Relaxa meninos, sou uma moça rsss e a foto do avatar sou eu mesma ta kkkkkkkk ta desculpado Abç a todos
Não adianta protelar, corre num oculista e já compra o bifocal de 10 graus que resolve este problema ... kkkkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri