Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAcho que tu não tem só um "ploblema" mas sim vários e acho difícil alguém aqui te ajudar pois o GuiaCNC fica aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login e não cá!
Clube CNC BrasilMAC OLHOS DE LINCE
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu li e não vi ![]() ![]() ![]() realmente vai se dificiliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo ![]() ![]() ![]() sera que eu consigo daqui, colocar as pontas de prova do multiteste na placa para fazer uma analise ![]() ![]() ![]() ![]() amigo, fusivel queimando pode ser inumeros problemas Clube CNC BrasilO forum me faz muito bem, pois como hoje to cheio de trabalho e aborrecimentos, então vem estes tópicos para eu rir um pouquinho
desculpe nobre flavio mas faz parte ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O forum me faz muito bem, pois como hoje to cheio de trabalho e aborrecimentos, então vem estes tópicos para eu rir um pouquinho Clube CNC BrasilRealmente não sei quem esta de gozação se é vc com MESTRE DO GUIA CNC, ou eu estou de gozação comigo mesmo tentando descobrir porque o fuzivel esta queimando com apenas uma foto sem maiores detalhes do que vc ja fez.
agora se vc esta levando para este lado problemas serios todos temos todos os dias, pois trabalhamos com maquinas com alta tecnologia boa sorte para vc Clube CNC BrasilfIZ O MEU TRABALHO.
Mudei o tópico para o lugar correto, pois fonte pode ser qualquer uma e não especificamente de laser abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O forum me faz muito bem, pois como hoje to cheio de trabalho e aborrecimentos, então vem estes tópicos para eu rir um pouquinho Ricardo, Tu coloca "Desculpe Nobre Flavio" e o sujeito de nobre não tem nada e sim de mal educado, troca o nome do fórum e ainda te ofende .... ![]() Sr. Flavio, vai plantar batatas, vc e seu "ploblema" serio, pois aqui ninguém vai te ajudar !!! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo,não esquenta não MAC. o cara deve ta num mau DIA. TENHO idade E INTELIGENCIA o suficiente para não esquentar com estas atitudes. se formos ligar, coitado do MARCÃO ja tinha mandado muita gente para ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não esquenta não MAC. Pois então juntou a fome com a vontade de comer pois meu dia também não foi nada bom ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Sr. Mac peço desculpas pelo erro no nome e por isso vc travou meu topico Sr. Flavio, vou responder sua MP por aqui. A troca do nome me incomoda sim, mas não a ponto de tomar a atitude que tomei, pois veja que já lhe dei a resposta, a está troca, no ato do acontecimento. Tranquei o tópico pelo fato de primeiro tu nem se justificar, segundo tu foi deselegante (pra não dizer outra coisa) com um de nossos mais colaborativos moderadores e terceiro, hoje estou na base da tolerância ZERO... ![]() Vou relevar desta vez, mas porque o José Ricardo me pediu ! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sr. Flavio, vai plantar batatas, vc e seu "ploblema" serio, pois aqui ninguém vai te ajudar !!!Eu, ao contrário vou te ajudar sim, pois todos merecem uma segunda chance e ser ajudado. Eu recomento que troque sua fonte por esta que está na foto que é mais bonitinha... Clube CNC Brasil
|