Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Parabéns Alexandre,ta ficando uma ótima montagem,espero que de tudo certo.Aproveitandoa deixa,como é que voce irá batizar a bixinha??já que ela em um passado não muito distante,fazia parte do galinheiro do seu vizinho?? . . Abraços e boa sorte
Pravato,
Obrigado.
Quanto ao nome, já pensei num monte de variações, e naum saio do lugar, heheheh. Bloqueou iihihih.
Quem tiver sugestões estou a "todo ouvido", e por favor indiquem...
Até mais.
Alexandre Alex.
Meu Projeto: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Rapaz,como dizem aí no Noedeste,ta uma "JUMENTA" de grande,pelo jeito se prender uma chapa de aço na mesa...a bixinha detona,Parabens pelo seu trabalho.
Abraços
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Oi Alexandre... Muito linda a máquina... Parabéns pela persistência e também pelo arroubo de criatividade do Alebe, ao sugerir este nome pra ela... Ficou tudo a ver, o nome com a máquina.. Parabéns...
E uma máquina destas mereceria um spindle como um colega tá vendendo lá no GuiaCNC. Um motor da Tecmaf, incluindo um inversor. Uma máquina destas merece...
Quem tá vendendo é inclusive seu chará.. O Ale.X Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Ou, no caso de não conseguir, fala com o Gilli.. Ele também representa estes motores e acho que daí talvez você possa comprá-lo até parcelado.. (não sei se o Gilli vende assim, mas não custa verificar)...
E esta máquina, com certeza só te trará sorte, pois no teatro (fiz um curso há muitos anos atrás), no teatro diz-se "####", ao desejar boa sorte à alguém... e acho que #### traz mesmo sorte...
Tanto que aqui em casa tenho 3 cachorras e elas cagam por tudo que é lugar..
De manhã, a primeira coisa que faço é pisar na #### das cadelas.. rs...
E neste dia, pode contar que a sorte estará a meu lado.. hehehe
No seu caso, parte desta máquina viveu "na ####" por tanto tempo que isto só pode significar sorte.. aos "montes".. rs...
Parabéns novamente...
Eduardo
« Última modificação: 17/08/09 - 16:43 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Aproveitando a deixa do amigo Edu, para o uso do termo " ####" no teatro.
O termo é empregado para desejar sucesso! E a explicação, como não poderia deixar de ser, é muito simples. A tradição vem dos tempos em que o transporte utilizado para ir ao teatro, era de tração animal. Com a parada na porta do teatro, os animais naturalmente sujavam a rua em frente ao mesmo. Pela quantidade de sujeira acumulada em frente ao teatro, verificavasse o movimento de público, que consequentemente, representava o sucesso ou fracasso da apresentação.
Daí, os votos: " ####", " muita ####"! Como desejo de sucesso!