Amigos, alguém usa o soft controlador laser RDCAM 5.0,controla a laser diretamente do corel, preciso instala-lo e não estou conseguindo fazer a maquina conversar com o dito cujo, já instalei, funciona tudo no corel, mas na hora de mandar para a máquina nada acontece, deve estar errando em algum lugar...Também não consegui falar com o vendedor.Jesiel
jesiel;desculpe se parecer impertinente; mas vc já leu as 125 páginas do manual?Inclusive a parte de adequação dos parametros? Pois eu baixei mas desanimei de lê-lo todo, mas parece bastante intuitivo o manuel.Creocad
Amigo Creocad,Este é o mais incrível, no meu cd não veio manual, acredita? Tem como me enviar por email? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginJesiel
Eu estou usando o RDCAM6.0.24, estou trabalhando legal com ele, inclusive eu aprendi tudo, ou melhor tudo o que sei, no manual dele, em ingles. A única coisa que não consegui fazer funcionar ainda foi o eixo rotativo, mas estou estudando esta parte. Sua máquina é USB, está conectada, no momento de dar o Start, ela não responde? experimenta colocar o arquivo no pendrive e colocar diretamente na maquina, já tentou desta forma ? Se puder ajudar em algo mais, estou a disposição, dentro das minhas limitações, é claro.