Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Bom dia sou nova aqui estou meio perdida. como faço para me apresentar?
Bom dia amiga lucia segue o link para apresentação Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qualquer duvida é só chamar é de praxe do forum todas as mulheres, senhoras, meninas , senhoritas , colocarem suas fotos no avatar, para amenizar um pouco este barbados que que só enfeia o forum veja a foto do marcão e faça sua analize abraço ricardo
« Última modificação: 02/08/13 - 07:43 por JOSE RICARDO »
Ta bom Reinaldo eu ponho a foto, relaxa... Marcao
Paizão;
que vergonha, mais uma vez é SEMPRE vc a avacalhar a coisa e contribuir com o stress do Mac. Também concordo com ele ao solicitar que os usuários coloquem foto e ou figuras ao invés de postarem apenamente o arquivo, e às vezes em formatos que nem abrem para os demais membros. Toma tinencia home de Deus, oce aborrece a fera e outros que pagam o pato.
Paizão;
que vergonha, mais uma vez é SEMPRE vc a avacalhar a coisa e contribuir com o stress do Mac. Também concordo com ele ao solicitar que os usuários coloquem foto e ou figuras ao invés de postarem apenamente o arquivo, e às vezes em formatos que nem abrem para os demais membros. Toma tinencia home de Deus, oce aborrece a fera e outros que pagam o pato.
Creocad
Não entendi a resposta pois caso vc tivesse colocado os eoticons como este , ai sim e pensaria que estava sacaneando o MARCÃO, mas como vc colocou a resposta no seco mesmo , então vai me a pensar que estar criticando uma cara que não tem nada a ver com o peixe, quem não colocou a foto foi o andrelorini e não o marcão sera que foi essa a intenção mesmo ? Abraço
Sobre asa fotos em jpeg, realmente , ja pedimos em diversos tópicos para que todos coloquem, pois facilita a não baixar o que ja temos e perdemos tempo coom isso. é tão facil, pois ja que salvaram em dxf para mandar para o forum, podem tambem salvar como jpeg abraço
Não entendi a resposta pois caso vc tivesse colocado os eoticons como este , ai sim e pensaria que estava sacaneando o MARCÃO, mas como vc colocou a resposta no seco mesmo , então vai me a pensar que estar criticando uma cara que não tem nada a ver com o peixe, quem não colocou a foto foi o andrelorini e não o marcão sera que foi essa a intenção mesmo ? Abraço
meu bom Zé ricardo. Realmente vi que vc não entendeu; pois a sacanagem do Marcão foi colocar uma foto dele e avacalhar o entendimento do pedido do Mac. Agora tendeu? Ou terei que colocar um desenho? Creocad
Bom dia sou nova aqui estou meio perdida. como faço para me apresentar?
O que vc está fazendo aqui? Vai já lavar roupa!
Brincadeira Lucia, minha esposa também se chama Lucia, mas tem um detalhe, se ela ler isto aqui quem vai lavar roupa, vai ser eu e com uns calombos na cabeça ... rsrsrss
Seja bem vinda Lucia !!! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri