Clube CNC Brasil | |||
Valeu Zé
para futuros updates...o primeiro penso que será passar tudo pra estrutura de alumínio....Obrigado pelas dicas... Clube CNC Brasiltulioesteves
Já agora Zé,
qual o SoftWare que usas... ![]() Eu tou a pensar no mach3...penso que é o k a maioria usa... Já agora alguma versão Pirata...demo...ou licenciada... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já agora Zé, Boas Túlio Uso o Linuxcnc Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login que trabalha em ambiente linux com um programa dedicado e pronto a trabalhar depois de instalado e definirmos a nossa máquina !!! Achei o Mach3 muito complicado na altura (2 anos atrás) e descobri este , grátis e com bastante apoio na net , "tento" usar só software livre , se fores desenhar tambem , fica dificil não ser um a pagar , de momento uso o meu muito amado ASPIRE 4 da Vectric que "me arranjaram" .... , para mim alêm de tudo é mais simples que o ARTCAM , Qualquer coisa so perguntar ![]() Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC Brasil
|