Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
legal, mas no cnc é mais simples...
Tem certeza? ... De repente tu tem que fazer um furo quadrado em uma divisória já fixa ... na CNC tu vai ter que pendurar a maquina na parede ... kkkk
Sem contar o projeto, posicionamento e etc etc etc ... prefiro a broca, fresa, cortador ou seja la o que isto for .... kkkk
Já conhecia esta broca e pasmem, ela foi criada e desenvolvida o protótipo no Senai de Benfica/RJ e hoje produzida na china. Aliás tenho minhas dúvidas se não sou chines. Os carinhas miúdos estão invadindo o mundo.
Outro dia, só para gozar com um cidadão que estava se achando em uma loja de ferramentas, ao ser atendido lhe pedi uma broca para furo quadrado e o camarada com ar de debocho pergunta se estava sacaneando-o e bem sério lhe disse, se não tem, ou melhor não conhece, não pense que todos que entram em sua loja são desconhecedores do que existe no mundo.
É simplesmente uma ótima idéia, mas ninguém pensou antes.
Jesiel
Chines esta vendendo arroz e feijão pra brasileiro, então vamos esperar o que deste governo? Esperar que um dia olhem p/ o setor de tecnologia ... kkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui em Peruibe é muito pior, eu fui comprar uma broca de 3mm e o vendedor me garantiu, de pé junto, que a de 1/8" é a mesma coisa ... mas eu concordo com ele, afinal aqui só compram brocas pra furar parede, dai tanto faz 3mm, 5mm, é tudo igual ... kkk