Clube CNC Brasil | |||
Aqui para limpar a casa da praia é utilizado o hipoclorito ou seja cloro mesmo, passa ele no azulejo / lajota / cimento deixa agir por um determinado tempo e depois a VAP para retirar todo a criação ali instalada. É só um agente de limpeza, mas que também intoxica. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, No telhado foi feito assim, o pintor passou cloro puro com uma trincha, deixou alguns minutos e depois a vap ... gastei 65 litros de cloro, até meu cachorro ficou desbotado ... kkkk ![]() Alias será que não tem nenhum fabricante de cloro aqui no clube? Se tiver, manda um carro pipa de cloro aqui pra casa que eu dou um kit de driver ... kkkkk ![]() Clube CNC BrasilUm dica,
Este verniz / resina para o telhado é utilizado para passar nas peças pintadas de mdf, ele realça o brilho e supostamente protege a peça de absorve umidade. Clube CNC BrasilVelho Hippie
Menino Mac
Há um Stain com filtro UV próprio para decks de piscina. Já buscou algo nesta linha? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu não entendo nada de madeira, nem de química, mas de pintores.... Velho Hippie, Hoje eu lembrei desta sua mensagem ... O meliante já era, prejuízo: 1 lata de tinta de 18 litros, próximo ?! ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Miau....No minimo ja bebeu sua lata de tinta,ou fumou ela toda... Arrumei outro hoje, ele queria R$ 400,00 p/ esfregar mais uma lata de tinta nas "teias", mas como sou persuasivo e utilizei de todo o meu carisma, consegui por R$ 200,00, e melhor, pois vai ser com a pistola ... o outro usou uma broxa ... kkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Velho Hippie, Eu ti disse, eu ti disse, ![]() ![]() ![]() Mas, pelo que entendi o teu novo 'escravo' vai utilizar estes 18 litros nas telhas, isto? Quanto ao madeiramento, chegou a ver a dica que postei do Stain? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu ti disse, eu ti disse, Sim, isto mesmo, nas telhas! A madeira? ... sim, acabei de olhar, mas vou usar um novo processo, chama-se: "Faz ai e não me enche o saco!" ... ![]() Vou mandar pintar e me esconder no porão... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu ti disse, eu ti disse, Da tinta, eu pedi p/ o pintor passar duas a três demãos, perguntei quantas latas iriam, ele não sabia então disse que compraria 3 latas e que ele esfregasse todas elas nas telhas ... Pra pegar o serviço aceitam tudo mas quando ele terminou a segunda demão, sobrou uma lata, dai ele queria mais R$150,00 p/ dar a terceira demão .. "entonce" arrumei outro, vou pagar mais caro (R$200,00) mas ele perdeu o emprego, alias era isto que ele queria, emprego e não trabalho. Penso que ainda vou sair na vantagem pois o sujeito novo vai dar a ultima demão no compressor, creio (não tenho certeza ![]() ![]() Clube CNC BrasilAlguem tem alguma ideia de quanto estão cobrando p/ colocar lambril, (o metro quadro)?
E massa fina? Clube CNC BrasilQue tipo de lambril?
Madeira ou PVC? Para Massa fina, especifique a base de aplicação. Alvenaria aparente, bloco cerâmico, bloco de concreto, chapiscado? Isso, porque dependendo da base para essa massa fina, você terá outros serviços a serem executados antes da aplicação. Já pensou em textura? É mais rápido, prático e eficiente.. Te respondi "aquela" pergunta... Abração. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|