Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
estou com dificuldade em usar mensagens, voce pode me ajudar
Que tipo de dificuldade? Já leu a ajuda do fórum?
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Ficou lindo !!! Parábens....
Tb estou começando, comprei um router faz +/- uns 15 dias, Se puderes me envie o desenho para eu tentar usinar em meu equipamento.
Muito obrigado querido e abraços.
amiga Angela veja este link aqui e depois caso queira pode conversar comigo por mp, que tiro mais as suas duvidas sobre os procedimentos do forum Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login abraço riacardo
Zé e ângela; creio que seria muito bom se a Ângela se cadastrasse pois ela está usando o cadastro do Luciano Valente; vai daí que um deles escreve sem assinar e ao respondermos não saberemos com qual dos dois estamos tratando.
Mas é só minha opinião.
Creocad
« Última modificação: 25/11/13 - 15:17 por Creocad »
Me perdoem, acabai não assinando, quem escreveu foi eu mesmo Luciano Vallente, utilizei o e-mail da minha esposa pois a minha caixa de e-mail esta lotada e ela acompanha mais a rotina de e-mail.
Obrigado a todos pelo carinho e atenção em nos responder.
Tenham uma semana abençoada,
Luciano Vallente Baptista
Zé e ângela; creio que seria muito bom se a Ângela se cadastrasse pois ela está usando o cadastro do Luciano Valente; vai daí que um deles escreve sem assinar e ao respondermos não seberemos com qual dos dois estamos tratando.
Mas é só minha opinião.
Creocad
"Posso Todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4.13