Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLer o Manual do artcam faz bemmm
![]() ![]() é relativamente fácil. o mais dificil é a curvinha no final, mas nem tanto ![]() ![]() Desenhe a curva (só um vetor aberto) depois desenhe um vetor com a seção inicial e depois um para a seção final. Use a ferramenta "extrudar" (criar relevo de vetor) é bem fácil, está na página 94 do manual que está em algum lugar do forum Clube CNC BrasilMarcio vc pode postar o vetor? eu modelo aqui e te mando, vou usar o programa que trabalho, o Powershape.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ler o Manual do artcam faz bemmm Muito obrigado! Vou dar uma estudada nessa função! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ou melhor, assim...Obrigado Claudinei, vou tentar com o artcam primeiro visto que se vc fizer a modelagem em outro software vou me enrolar pra misturalo no resto da peça. Clube CNC BrasilCientista ainda não estou tendo sucesso, creio que preciso me familiarizar melhor com esses botões, é munha primeira vez neles heheheh.
Estou postando o resto da peça já que em breve vou postar todo esse projeto aqui, que se trata de um exaustor centrifugo, como queimou o exaustor da laser essa semana, (culpa do marco aurelio que teve aqui sábado e olhou com cara feia para ele ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Estou tentando seguir a risca o modelo do exaustor, más utilizando madeira (mdf), já obtive sucesso total na élice coloquei pra rodar no exaustor e funciona direitinho. Me pediram 750,00 num exausto desses e eu achei que num valia eme revoltei e resoví faze-los. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|