Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoas nobre amigo Ricardo.
Veja se isso ajuda: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Não cheguei a instalar nenhuma, pois não terá finalidade para mim. Se não for nenhuma dessas, vou tentar encontra um CD que tenho aqui com milhares de fontes e vejo se essa está disponível. Abração. Rubens Clube CNC BrasilJosé Ricardo,
Alguém criou e não disponibilizou esta fonte pois fez para alguma finalidade especifica. Verifiquei também em alguns sites e não existe. A sugestão é achar uma fonte parecida ou re-desenhar estas letras, eu fiz assim com uma cliente, e hoje ela só compra as letras minhas, pois ninguém sabe qual é a fonte utilizada. Uma dica Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilValeu amigão RARANDA
Por isso sou fá deste clube ![]() ![]() ![]() Vc pode até pensar que é sacanagem, mas fiquei ontem até 1 da madrugada e só encontrava PAGO. Neste seu primeiro link, fui descobrir que o nome esta diferente, então acredito que seja por isso que não achei. o nome que esta é GOUDYHVY FACE bt, um pouco diferente do que eu achei Com o nome que estava só tinha PAGO. Meu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo obrigado, pois eu tinha esta fonte, mas quando meu PC de PAU, foi tudo pro espaço ALIAS, eu tinha muiiiiiiiittttttaaaaa fonte aqui, mas agora só tenho pouquissimas e só porcaria. mas aos poucos vou recolocando de novo. Aprendi um sistema de achar o nome da fonte através do corel, o que é facilimo. vou fazer um video e depois coloco para a galera ver. fico muito grato abraço e um bom final de semana ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login José Ricardo, então amigo, fui descobrir que a mesma letra esta em outros site com um nome diferente, isto é quase igual e por isso não achava, mas com a dica do link do raranda, consegui descobrir. mesmo assim vou dar uma olhada na sua dica tambem, mas te agradeço agora ja esta baixada e não sai mas daqui ![]() ![]() ![]() ![]() abração ricardo Clube CNC BrasilSe é nome diferente é fonte diferente, pode ser similar.
Mas o importante que resolveu a questão. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se é nome diferente é fonte diferente, pode ser similar.para mim aqui parece a mesma rsrsrs valeu mesmo problema solucionado abraço ricardo Clube CNC BrasilEduardo cnc
jose ricardo eu acho que e mais se não for e bem parecido abraço
Clube CNC BrasilRealmente é parecida, apenas que as pontas são retas e a minha é arredondadas.
mas ja consegui. mesmo assim agradeço a colaboração e ja esta artquivado tambem para futuros trabalhos abraço ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |