Clube CNC Brasil | |||
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login No ArtCam ... Pronto... matou a xarada! Legal como vcs ficam de olho pra ver no que podem ajudar né...hehehe Eu trabalho com comunicação visual há mais de 10 anos, quase sempre com plotter de impressão digital (solvente e eco). Nunca tive ajuda de ninguem, sempre me virando e quebrando a cabeça. A router tem 9 dias e ja to sabendo muita coisa, graças aos amigos do clube. Tem gente boa nesse mundo ainda....rsrsrs Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Só toma cuidado com o MARCÃO Oxi... sei quem é ñ mas vou tomar cuidado sim... ![]() Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Amigos estou com um problema, como faço para exportar a letra em linha no corel draw que fazer na laser, como corte em baixa potencia, quero que o laser passe em cima da linha, como se fosse escrito a caneta. Olhem na imagem quando eu converto em curva é o de cima eu quero que fique como o de baixo. Resolvido: No ArtCam tem umas fontes no topo da lista de fontes (DXF, etc) que são apenas a linha central. Muito úteis quando vc quer usinar letras pequenas mas a fresa ñ ajuda. Ela passa apenas uma vez ja que a letra só tem a linha central. Eu fiz o seguinte: montei a arte no corel e deixei de fora a palavra que era pequena, dai eu redigitei o texto no artcam usando esse tipo de fonte. Segue um print da tela: Antes e depois. Clube CNC Brasil |