Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Sempre quis fazer uma dessas pintada para ver como iria ficar sempre vendo crua e sem montar, aí tive pedido de duas montadas e pintadas. Da trabalho pra caramba.
Dá trabalho pra caramba... mas é só mesmo a patroa quem trabalha pra caramba né? vale a pena o trabalho; muito bonitas, parabéns para a patroa.
Geralmente não gosto destas peças pintadas, acho as cruas mais bonitas, no entanto suas pinturas são verdadeiras obras de arte e não tem pra ninguém ... show ... de novo !!! ...
Mas é bom tu comprar a cadeirinha p/ carregar no carro, vai que tem alguma criança dentro ... kkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Geralmente não gosto destas peças pintadas, acho as cruas mais bonitas, no entanto suas pinturas são verdadeiras obras de arte e não tem pra ninguém ... show ... de novo !!! ...
Mas é bom tu comprar a cadeirinha p/ carregar no carro, vai que tem alguma criança dentro ... kkk
Vou transmitir a minha margarida seu parabéns. Desde já obrigado.
Marcio Ladeira Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.