Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilNão tinha visto ela em 3d, adorei!
Na verdade não sei como salvar em 3d no artcam, ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não tinha visto ela em 3d, adorei! Eu utilizei um programa que uso, o powershape, não sei se é possível fazer no artcam. Clube CNC BrasilAmigo Claudinei, tudo bem?
Vê se esse teu programa exporta em Lithography(*.STL). Os meus desenhos que produzo no Autocad em 3d exporto nessa extensão para executar no Artcam. Abraço. Maquete(Carlos Silva). Clube CNC BrasilMuito legal este programa! Vou ver o que consigo aqui no artcam mesmo, kkkkkkkk
Obrigado!!!! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não tinha visto ela em 3d, adorei! Entra na guia "Janela" e procura a função " Salvar imagem da vista 3D" é só escolher a extensão e salvar ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Claudinei, tudo bem? Grande Maquete, tudo bom aqui, e ai? exporta sim em stl, estou postando o arquivo. tive que compactar, pois o sistema não permite stl. abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Entra na guia "Janela" e procura a função " Salvar imagem da vista 3D" é só escolher a extensão e salvar ... Valeuu!! ![]() Clube CNC Brasilledson
Outra coroa
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Outra coroa Linda!!! Obrigado ledson! ![]() Clube CNC Brasilledson
De nada
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |