Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Gostei de ver, agora ta ficando com cara de coisa de gente ...MAC fique dois dias só para identificar quem éra quem, pois os fios eram todos pretos. para depois começar o trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() . Clube CNC BrasilGrande Ricardo, puxa!!!! além de criar codornas, fazer cachorrão, operar laser, operar router, preparar os vetores, programar os cortes, fazer artesanato, fritar bolinhos, e mais umas trocentas coisas, vc também é eletricista residencial "dus bão", cara se a NASA te descobre na Ilha do Governador, ela te contrata na hora.
abraço e parabéns. Clube CNC Brasilé meu amigo.
é o se vira nos trinta ![]() ![]() ![]() este trabalhinho, eu faço das 7 até as nove , e depois vou pra oficina ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login MAC É nestas horas que descobrimos porque temos "neuronicos" na cabeça e aparelhos tais como: multímetro, teste de pilha, "cinistrocopio" e etc ... kkkk ![]() ![]() ![]() Mas meus parabéns, não conhecia este seu lado eletricista de mão cheia !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilGrande Mac.
quando trabalhei como técnico de video na area da engenharia da TV MANCHETE, eu fiz grande amizades com o pessoal de ELETROTÉCNICA e aprendi muita coisa com os engenheiros de la. grande claudinei. nesta vida ja fiz muita coisa mesmo , mas sem sair dos trilhos O QUE JA FUI NESTA VIDA. Auxiliar de padeiro Auxiliar administrativo Dono de BUFETT desenhista mecanico técnico em eletronica motorista particular criador de codorna ( tinha 4 MIL codorna) vendedor de cachorro quente vendedor de biscoito ( minha esposa fazia e eu vendia) feirante Artesão marceneiro Quase esqueci ELETRECISTA acho que não me esqueci de nada ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esqueceu sim, vc também é moderador de um grande fórum. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilHoje é dia do Eletricista (17 de Outubro) agora entendi porque o Ricardo abriu este tópico ontem, analise comigo:
1- Zé Ricardo é um Mestre (isso ninguém tem dúvida) 2- Zé Ricardo também é Eletricista (ficamos sabendo ontem dia 16 um dia após o dia dos professores, e ninguém deu os parabéns pra ele) 3- Então foi uma indireta pra nós, onde já se viu esquecer do dia do Mestre? Então pelo menos vamos lembrar do dia do Eletricista. Parabéns Mestre pelo dia do Eletricista.
Clube CNC Brasil
|