Detalhes da usinagem da fresa cônica!Show de bola essa fresa entra até onde não deve!
Informação porreta esta sua viu Marcio...fresa cônica......os demais dados da fresa são encontrados lá na página anterior, para os interessados, ou então consulte o oráculo.Mas as artes estão ficando cada dia mais apuradas e belas; parabéns.Creocad
Num entendi se vc ta me zuando ou falando serio rsrsr!De qualquer forma as informações sobre as fresa estão nessa pagina mesmo em uma resposta ao cientista.
Quem sou eu para zoar alguém por aqui; no máximo nós fazemos umas piadinhas, bem "inhas" mesmo, mas temos muita gente aqui que não se dá o trabalho de ler as págunas anteriores tec etc; então eu já adiantei onde se encontram os demais dados ou se o cara quiser menos esforço ainda é só ir ao oráculo.No mais foi para elogiar a progressão que estou notando em teus trabalhos.É que eu até quando quero elogiar sai parecendo que é apelação, se não deu pra entender perdoa-me; afinal sei não ser Ficou explicado? Creocad
Ah tah se assim sim, se não já ia parti pra porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEntão to estudando a usinagem de relevos creocad, tentando achar meios do negocio ficar bom bunito e barato heheh
Cuidado com este tal de querer que obra de arte fique barato; pois apesar de que este tal de barato e caro é extremamente relativo; obra de arte barata já começa se desvalorizando.A falecida minha mãe era expert em bordados ( perdeu as duas vistas de tando bordar ); meu pai toda vida disse pra ela que quando se faz ARTE tem-se que cobrar é um preço justo, se falar que é barato o comprador já entra desvalorizando o trabalho do artista.Então lembre-se: faça tudo para chegar no preço justo, afinal vc não estará fornecendo nenhum item necessário á sobrevivência de alguém ( estes itens aí sim deveriam seguir esta tua busca )Vou parar pois estou me empolgando; acho que está na hpra de ir recolher-me á minha insignificância. Creocad
Agora vc me deixou com duas pulgas atrás de cada orelha ( que por sinal são bem grandes)......já experimentou eliminar o rastro da ferramenta dando uma passada usando uma ferramenta daquelas que vem nos kits da dremel, e que parece ser uma ponta montada de borracha???deve dar certo.Não sei se vc observou mas o tcham desta peça da segunda foto é o envelhecimento; provavelmente usando algum verniz betuminoso, obtendo efeitos de sombreamento.Creocad
Dar uma passada é mandar dar um último passe, com a profundidade no final; é como se estivesse dando um passe só para lixar a peça.Configure para que o último passe seja com a menor profundidade possível que diminui a marca do rastro; depois aprofunde alguns centésimos e dê um passe com a ponta montada.Creocad
Vamos ver se eu consigo:quando vc faz relevos vc trabalha com vários passes né?Então ao gerar os percurso vc pode determinar o último passe de acabamento, este aí deve ser o de dar uma "lixada" retirando a menor profundidade e com menos avanço ( isto vc irá definir com na configuração da ultima ferramenta, que deverá ser uma ponta montada, com esmeril ou outro tipo de abrasivo para dar acabamento ).tendeu?mas creio que logo algum dos nossos experts irão aparecer para elucidar a coisa de melhor forma.Creocad