Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlá Chris, que tipo de fresa você precisa?
Se for raiada de 1,2, 1,5 ou 2,0 mm eu posso lhe vender algumas, mas estou a 100 Km de Canoas. Se muito precisares... Abraço. Juliano. Clube CNC BrasilAH, se for estas que precisas, posso lhe enviar algumas por alunos da ULBRA e aí você pega elas com o motorista do ônibus que leva os estudantes. Só para você não ficar sem nenhuma...
Mas tem que me avisar antes das 17 horas, pois o ônibus sai 17:15. Abraço. Clube CNC BrasilBah, valeu mesmo Juliano!!!!
Eu uso as raiadas de 2mm. Se tu me conseguir umas 5 já tá bom. Me passa o teu e-mail, para eu ver como faço pra pegar. Ou teu telefone. Meu e-mail é Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login AH, se for estas que precisas, posso lhe enviar algumas por alunos da ULBRA e aí você pega elas com o motorista do ônibus que leva os estudantes. Só para você não ficar sem nenhuma... Posso pegar na parada do conjunto comercial canoas, porque moro bem perto, é só me dizer o horário Clube CNC BrasilChris, vou enviar elas com o motorista e provavelmente você terá que pegar lá no estacionamento da ulbra, pois eu acho que ele não faz paradas.
Vou ver com qual ônibus eles vão e depois eu te dou as coordenadas para vc chegar lá e pega-las. Vou ir senão não consigo lhe enviar. Depois lhe passo algo mais. Até Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Chris, vou enviar elas com o motorista e provavelmente você terá que pegar lá no estacionamento da ulbra, pois eu acho que ele não faz paradas. Aguardo então o teu contato! Obrigadoooo!!! Clube CNC BrasilChris, enviei elas pelo motorista e você terá que pega-las de preferência às 19:00 quando ele chega, pois segundo ele me falou, ele irá em um churrasco e não ficará no estacionamento. Somente voltará as 21:40 para embarcar os alunos e virá embora.
Vou lhe enviar por MP meu telefone, e peço que vc entre em contato comigo para eu lhe dizer como podes pegar. Não será um ônibus que irá, e sim uma Van Sprinter (modelo novo) cor chumbo com película escura, e o nome da empresa é SEITUR Turismo. OBS: O logo da empresa está escrito nas laterais, na parte de mais para o final da VAN. Enviei cinco fresas raiadas de 2,0mm. Quando Você receber as suas, você pode me envia-las pelo correio, pois não tenho intenção de vende-las, onde preciso usa-las. Estas eu comprei de um colega aqui do fórum (CRBR, Carlos) e são muito boas. Vou lhe enviar por MP meu endereço para quando puder me mandar de volta elas, e também para lhe enviar meu telefone e a do motorista. Abraço. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|