Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu mandei um oficio intimando o José Ricardo a vir aqui nos orientar sem que a gente tenha que assistir aqueles videos que ele fala, fala e fala ... kkkkk Seguem mais alguns, tenta abrir o arquivo 25 26 27 28 e 29, se der certo usina umas frô dessas prá dona patroa idear nos chinelos e diz que foi criação sua mesmo, prá aliviar a dor de cabeça da reforma. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Certo, entendi, mas te pergunto: Como tu pega um arquivo destes aqui e corta na sua maquina?é isso mesmo, corretissimo. Mac, vc pegou o arquivo como estava e mandou pro artcam? ![]() se for isso , realmente o arquivo ta com trocentos erros. eu ainda não mandei para o artcam , mas até pode ser que eu esteja enganado mas ja te adianto que o artcam vai te mandar pra quele lugar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login +2 e parei pois tá dando pobremas Que isso para não vc ta tão inspirado! rsrsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seguem mais alguns, tenta abrir o arquivo 25 26 27 28 e 29, se der certo usina umas frô dessas prá dona patroa idear nos chinelos e diz que foi criação sua mesmo, prá aliviar a dor de cabeça da reforma. Importei todo mundo e ficou uma meleca danada ... kkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() Desisti, num quero mais saber de arabenesco, nem de corel, nem artdocão, nem de cnc, vou vou fazer uma jardineira na serra elétrica mesmo... mas agora vou fritar um ovo e comer com pão que ganho mais ... kkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Importei todo mundo e ficou uma meleca danada ... kkkkk Rsrsrs pois é Mac tava olhando esses arabescos e imaginando o que fazer com eles! Clube CNC BrasilFalando serio, mas é muito mais fácil pegar um desenho e vetorizar direto no artcam, do que pegar estes daqui e tentar consertar ...
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rsrsrs pois é Mac tava olhando esses arabescos e imaginando o que fazer com eles! Só imagina ![]() ![]() ![]() pesquisas, abre prá ver só os outros 201 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |