Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não consegui acessar a página. Mas seria tipo o shutterstock? Não, este aos usuários colocam suas imagens (pins) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Tem que se cadastrar! Clube CNC BrasilNão sabia que por aqui teria gente procurando esse tipo de material, fiz os modelos da Donatella.... dá uma olhada em Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tem muita coisa lá... a quem interessar posso disponibilizar os arquivos... ou mesmo no Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá Walmir, se possível gostaria que disponibiliza-se para mim os arquivos de caixinhas para recorte... (Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login)
Grato, Luiz Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não sabia que por aqui teria gente procurando esse tipo de material, fiz os modelos da Donatella.... dá uma olhada em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login tem muita coisa lá... a quem interessar posso disponibilizar os arquivos... ou mesmo no Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login nobre amigo muito bonito suas peças, como ja trabalho para festas, e ja que se dispois a nos presentear com ums arquivos, se puderes , podes colocar que vou querer achei muito legal as idéias abraço ricxardo Clube CNC BrasilSenhoras e senhores, seguem os arquivos... vou mandar separados, senão extrapola os limites da postagem
Quanto aos papeis, dêem uma olhada em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Espero que aproveitem essa pequena contribuição... Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() nobre amigo de pequena não tem nada muito show estes arquivos uma bela contribuição abraço e obrigado ricardo Clube CNC BrasilConcordo com o mestre Ricardo; bela contribuição. Assim que fizer algumas peças postarei as fotos.
Muito obrigada pela ajuda. Cris Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Gordo (desculpe o trocadilho O pior é que é grande mesmo!!! somente 1,90!!! kkkkkk Fico feliz que tenham gostado... Caso interesse, também, desenvolvo alguns trabalhos em bordados eletrônicos tb... já que a bordadeira nada mais é do que uma CNC... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O pior é que é grande mesmo!!! somente 1,90!!! kkkkkk Fico feliz que tenham gostado... Caso interesse, também, desenvolvo alguns trabalhos em bordados eletrônicos tb... já que a bordadeira nada mais é do que uma CNC... Aproveitando o gancho! Temos uma barudan Beat IV com disqueteira. Já que tu lida com isso, sabe onde posso comprar aqueles adaptador para usar USB para passar os desenhos? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aproveitando o gancho! Tem os famosos chinesinhos, uma busca no mercado livre resolve, na faixa duns R$ 300,00. Só que esses chineses formatam o pen drive em 1,44, não aproveitando a capacidade do mesmo. Posso ver se consigo o telefone de um rapaz que trocou um dos nossos, só que ficou meio salgado, uns R$ 700,00 se não me engano, mas aceita qualquer capacidade no pen drive. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem os famosos chinesinhos, uma busca no mercado livre resolve, na faixa duns R$ 300,00. Só que esses chineses formatam o pen drive em 1,44, não aproveitando a capacidade do mesmo. Posso ver se consigo o telefone de um rapaz que trocou um dos nossos, só que ficou meio salgado, uns R$ 700,00 se não me engano, mas aceita qualquer capacidade no pen drive. Claro, se puder agradeço. Clube CNC Brasilconsegui somente o e-mail Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC Brasil |