Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Fiz uma adaptação para cortar na Router, em mdf de 3mm. segue dxf
Eita menino bão este Claudinei Giron.
Em nome de tantos e tantos aqui que irão se beneficiar, e principalmente daquela maior parte que não terá tempo para agradecer: NOSSO MUITO OBRIGADO ( em maiúcula só pra ser bem grande, não é gritado não)
1- "menino" ai vc forçou, sou véinho diga-se de passagem. 2- eu também me beneficio aqui, mais do que ajudo. 3- pode ser gritado mesmo, tô ficando surdo.
Nobre amigo claudinei.
Aproveitando o espaço para informação de utilidade pública...
Sabe que eu tinha esse problema ha muitos anos, devido ao tempo em que fui milico e atirava muito com vários tipos de a....
Há menos de 30 dias fiz uma cirurgia, que me restabeleceu mais de 60% da audição que eu havia perdido...
Show de bola.
Abraços.
Rubens
Não querendo mudar o foco do tópico, mas realmente a gente quando novo acha que nada nos atinge e vamos ficar em perfeitas condições de saude pro resto da vida. Por causa destas MARDITAS TUPIAS , eu hoje tenho problemas de audição por não usar os fones de ouvido não é falta de vergonha na cara que não fui ainda a um médico e sim por causa desta nossa EXELENTE estrutura de SAUDE, que me desanima a ir a um médico, acordar as 4 da manha para encarar uma fila para tentar uma consulta e receber a noticia que a consulta foi marcada parta daqui a 6 meses ou mais. fala sério
mas voltando ao tópico muito legal MESTRE NOVINHO CLAUDINEI Lhe digo meu amigo que vélho é trapo Nos meus 57 anos, se esta juventude fizesse a metade do que eu faço todos os dias e trabalhase por pelo menos 1/3 do que eu trabalho, realmente o mundo seria muito melhor, abraço ricardo
mas voltando ao tópico muito legal MESTRE NOVINHO CLAUDINEI Lhe digo meu amigo que vélho é trapo Nos meus 57 anos, se esta juventude fizesse a metade do que eu faço todos os dias e trabalhase por pelo menos 1/3 do que eu trabalho, realmente o mundo seria muito melhor, abraço ricardo
Ou seria pior e bem pior; pois as casas noturnas iriam fechar, as "bonecas e bonecos" não teriam pra quem expor seus corpitos; o tal do facebook e instagram sei lá mais o que iriam á falência; ia ficar aquele montão de gente só buscando aprender alguma coisa e um trabalho para fazer. os vendedores de rede não iram ganhar dinheiro nenhum; pois ninguém teria tempo pra deitar nelas e [obvio elas não se desgastariam........afff, chega; melhor deixa esta zorra conforme esta mesmo...........
pro Claudiney; então me corrijo, veinho.... mas só depois que postar uma foto verdadeira lá no lugar daquele cara estiloso que tá lá ...........