Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGrande Ricardo, legal essas árvores, obrigado pelo arquivo, vc é novo ainda mas está dando uma de "BOM VELHINHO".
abraço Clube CNC BrasilSe vc gostou da arvore, vai gostar dos apliques para enfeitar elas,
Algumas explicações para os apliques. Primeiro. estes apliques eu retirei de uma revista IMPORTADA a mais ou menos 4 anos atraz, e vetorizei todas elas na unha ![]() As imagens tem que ser impressa em papel COUCHE e em impressora a LASER, pois somente assim vc consegue depois passar um verniz em cima da imagem se vcs imprimirem em copiadora jato de tinta, o verniz borra toda a imagem O papel COUCHE, vai dar uma maior brilho na foto e é proprio para decoupagem Todos os papeis de decoupagem vendidos em loja s ão feitos neste tipo de papel. segue imagem em jpeg arquivo em DXF dos vetores e arquivo em dxf das imagens para imprimir e tambem em .AR ( COMPACTADO) abraço riacardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilfaltou este aplique para completar os la de cima
![]() ![]() ![]() se faltar algum me avise pois são muitos e posso ter esquecido algum Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu naão to dizendo Não esquente a cabeça, isso é normal da idade, rsrs falo por experiência "pópia" abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |