Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Creocad o "pobrema" é que nessa infinidade de informação aqui disponível, tu acha que eu consegui ler 1% Nobre amigo imprimil. Concordo com vc em termos, pois logicamente que não posso ficar aqui na frente do pc olhando tópico por tópico e resposta por resposta, onde logicamente que levaria pelo menos 10 anos ![]() ![]() ![]() mas , ha outras formas, como por exemplo, quando temos alguma duvida , ou queremos saber detalhes sobre qualquer tema, fazemos uma pesquiza no tópico certo e apenas no nome principal, como por exemplo, quero saber sobre LASER, então vou nos tópico LASER e vejo o ASSUNTO. Por isso, que sempre pedimos para que quando alguem abre um tópico, coloque o nome correto, para que num futuro possamos pesquizar com mais clareza. Muita gente por aqui, abre um tópico com o nome DUVIDA, PRECISO DE AJUDA, pois assim fica dificil pesquizar . se colocarmos o nome correto do ASSUNTO, com certeza fica muito mais facil para todos. Veja aqui meu amigo o tópico onde descrevo o acontecido em minha laser por causa deste MARDITOS VINIS Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login UM GRANDE ABRAÇO RICARDO Clube CNC BrasilZé Ricardo, acabei de ler seu post, realmente é terrível na laser, ontem mesmo à noite, liguei para o cliente e expliquei a situação, o cara entendeu na boa e disse que sábado vai me trazer uns discos que estão piores, para eu testar na router.
Valeu de novo a dica. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Zé Ricardo, acabei de ler seu post, realmente é terrível na laser, ontem mesmo à noite, liguei para o cliente e expliquei a situação, o cara entendeu na boa e disse que sábado vai me trazer uns discos que estão piores, para eu testar na router. para vc ter uma idéia, isso aconteceu em junho, e até hoje quando limpo, ainda sai bastante sujeira preta das guias. Hoje tenho que manter a maquina muito mais lubrificado do que antes abraço ricardo Clube CNC Brasil
|