Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Legal d+... minha patroa vai adorar...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal d+... minha patroa vai adorar... Tenho certeza absoluta que qualquer esposa vai adorar este porta treco, mas é preciso enfeitar ele com um anel, um par de brincos, um colar e uma pulseira, todos cravejados em diamantes de 24 quilates ... kkkk ![]() ![]() ![]() Do contrario tu corre o risco de sair com os 20 dedos de madeira enfiados em locais não apropriados ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tenho certeza absoluta que qualquer esposa vai adorar este porta treco, mas é preciso enfeitar ele com um anel, um par de brincos, um colar e uma pulseira, todos cravejados em diamantes de 24 quilates ... kkkk Se incluir esses acessórios, o que ela menos vai ver é o porta treco!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Rapaz, vou deixar esse trem de lado pq ja to até vendo ela me dando um "tapa" com essas 4 mãos....kkkkkk
Vai duê bagarai. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rapaz, vou deixar esse trem de lado pq ja to até vendo ela me dando um "tapa" com essas 4 mãos....kkkkkk Mais vale prevenir do que andar com um tapa olho ... ih ih ih ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |